WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fernanda Marx: dez anos de alegria no rádio


Locutora da Rádio Morada conta como foi o início no rádio e como é bom ser paparicada pelos ouvintes

Data: 18/05/2012, às 15h19


Alegria e bom humor es­tão entre as principais qua­lidades de Fernanda Marx, locutora da Rádio Morada. Natural de Mococa (SP), mudou-se com apenas cinco meses de vida para Descalvado (SP) e lá per­maneceu até mudar-se para Araraquara, em 2006.

Falar em público nunca foi problema para Fernanda.

Antes de ingressar no rádio, ela participava de peças tea­trais e era sempre convidada para apresentar cerimônias. Apesar do irmão mais velho já trabalhar em rádio, a locutora conta que não tinha interesse em entrar nesse meio, mas o destino fez questão que ela mudasse seu conceito. Tudo mudou quando Fernanda procurou uma emissora para divulgar uma peça teatral e foi informada de que ela mesma teria que gravar a chamada da peça. Com a propaganda no ar, os diretores se encantaram com o talento da moça e a convidaram para fazer parte da equipe. Desde então, dez anos se passaram e ela con­tinua levando muita alegria e descontração todos os dias.

Fernanda faz questão de agradecer ao carinho que recebe e não se esquece do dia em que recebeu a visita de uma fã no hospital. “A enfermeira me falou que ti­nha uma pessoa que queria me visitar. Naquele momen­to pensei que fosse minha mãe, mas era uma ouvinte que queria me presentear com flores e bombons. Nun­ca vou me esquecer desse gesto”, relembra.

Fernanda também conta situações um tanto engraça­das do seu dia a dia. “Às ve­zes estou no caixa do super­mercado e quando falo com algum atendente, ele me pergunta: - Você trabalha em rádio, não é?”, conta a humo­rada Fernandinha, como é chamada pelos fãs.

Na Rádio Morada FM (98,1), Fernanda Marx vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 14h, e aos sá­bados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


SITE SIM NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário