WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Renato Machado deixa o "Momento do brinde" da rádio CBN; Jorge Lucki assume

No dia 11 de junho, Renato Machado deixará o "Momento do brinde" transmitido pela CBN, após 12 anos fazendo comentários sobre vinhos. A vaga deixada por Machado será ocupada pelo colunista do Valor Econômico Jorge Lucki.

“Uma aspiração comum, que se traduz à mesa em gestos de afeto. Os vinhos estão nas ocasiões que não se esquecem, mesmo que esqueçamos os maus e guardemos os bons, como deve ser. Para essas escolhas, espero, o ‘Momento do brinde’ é um uma ajuda e, mais importante, uma companhia. Por estar em outro país, num projeto de vida em outro ritmo, mudo a frequência, mas de longe continuo a brindar", disse Machado.


Jorge Lucki e Renato já compartilharam degustações e histórias sobre vinhos e, por isso, o âncora do CBN Brasil Carlos Alberto Sardenberg decidiu que, no dia 11 de junho, os dois deveriam estar juntos para apresentar a mudança. “Há 12 anos apresento o CBN Brasil, e Renato esteve conosco nesse tempo todo. É um pedaço do programa que se vai. Mas compreendemos os motivos de Renato – nós, seu colegas aqui da rádio, e os ouvintes. Agora abrimos mais uma garrafa. Um brinde para Lucki!", disse Sardenberg.


FONTE: PORTAL IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário