WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

OS CAMPEÕES DA BOLA DE VOLTA NO SEU HORARIO NORMAL



Nesta segunda-feira, os admiradores de esporte voltarão a ter mais uma opção para se manterem antenados em relação a tudo o que acontece no futebol brasileiro e principalmente no esporte profissional e amador de Araraquara. O programa ‘Balanço Geral’, comandado pela equipe ‘Os Campeões da Bola’, volta a ser transmitido no horário das 18h05 às 19 horas, pela Rádio Cultura Araraquara (AM-790), contando com as informações e comentários do time de maior sucesso no rádio do interior paulista.

Além do noticiário, a equipe vai ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, às 11 horas, com o programa ‘Janela Esportiva’, que leva este nome em homenagem ao programa que fez história em Araraquara na época de ouro do rádio.

E as atrações promovidas pela equipe não param por aí. Nas noites de segunda-feira, a partir das 20 horas, ‘Os Campeões da Bola’ também apresentam o programa ‘Botequim Esportivo’, transmitido diretamente do Arte & Bola Café, que fica loc
alizado na Avenida São Bento, próximo ao Parque Infantil. Um verdadeiro show de informações com muita música ao vivo em um ambiente descontraído e animado.

O show de transmissão da equipe liderada pelo locutor e apresentador José Roberto Fernandes também pode ser acompanhado ao vivo nos jogos da Ferroviária, dentro e fora de Araraquara. O timaço do rádio araraquarense é escalado ainda com os repórteres Gilson Dias, Marcos Chicchini, Vaguinho Fiorini e Zequinha Belizário, e conta com uma credibilidade que já dura 27 anos de liderança.

Vale lembrar que a equipe também apresenta o programa ‘Campeões da Bola na TV’, que vai ao ar diariamente às 12h30 pelo canal Circulando da Net. Além do rádio e da TV, a equipe também possui seu espaço na internet, com o site www.oscampeoesdabola.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário