WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

88 FM DE SÃO CARLOS RIBEIRÃO BONITO EM DESTAQUE NA REGIÃO

OS COMENTARIOS SÕ POSITIVOS NA NOSSA REGIÃO. A EMISSORA ESTÁ COM O SEU ESTUDIO EM SÃO CARLOS E A SUA TORRE LOCALIZADA NO ALTO DA SERRA EM RIBEIRÃO BONITO. VEJA OS ULTIMOS COMENTARIOS QUE CHEGARAM EM NOSSA REDAÇÃO :



Boa Tarde, me chamo Stefani, moro em araraquara, adoroooooooooooooo muito Pop 88,7FM. Araraquara está precisando muito de uma emissora como voces Pop 88FM. Aqui parecemos caipira de tanto sertanojo (sem ofender os Caipiras) Grande Abraço a toda Equipe da Pop 88FM Beijos, estou sintonizada hein!!!!!!! Ezequias Moura -



 Araraquara. Esta aí um modelo de Rádio que precisamos, programação belíssima, com músicas que marcaram muitos momentos, moro em Araraquara e as emissoras que tem aqui, se juntar todas elas, não dá meio perto da POP 88, Parabéns Equipe da POP 88 FM, conquistando cada dia mais ouvintes e torço por isso.(POP 88 FM, ESTOU APAIXONADO POR ESTA RÁDIO E ESTOU DIVULGANDO PARA TODOS AQUI) AUMENTE A POTÊNCIA DO TRANSMISSOR, GRANDE ABRAÇO. POP 88 EU CURTO MUITO RSRS.

gostaria de saber da programaçao as musicas tocadas e os nomes delas por favor do dia 01 09 2012 .por favor passar por meu imail rodrigo.mastercafe@hotmail.com. queria saber o nome somente de uma musica que marco muito ,..obrigado. Escuto a rádio todos os dias viajando á trabalho para araraquara!!achei ótima!!!vocÊs estão de parabéns!!


Até hoje não se tinha uma rádio tão bacana e com a programação tão legal para escutarmos nesse trecho Bocaina-araraquara.Sucesso!!! queria saber qual nome dessa radio em sao carlos tem com vc me fala essa joven pan mix ou multisow to cansado de ouver sertanejo araraquara tem joven pan sinal de araraquara e muito ruim poderia a ver um radio joveM Parabéns!!!



Pelo que já percebi a 88FM veio para ficar e fazer história. Na minha casa e no prédio onde moro muita gente escuta e recomendo para os meus amigos porque a programação está show, animada, jovem,inovadora. Esperamos que não ocorra nenhuma mudança, pois o modelo da programação atual está conquistando cada vez mais ouvintes... Parabéns e muito sucesso!!! Araraquara está precisando de uma nova rádio pop/rock nacional e internacional, tinhamos a nossa querida Cultura que agora é só Sertanejo um saco... ficamos de luto qdo a rádio saiu do ar. Parabéns se depender de mim ela nunca sairá do ar.


ADRIANO