WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 31 de março de 2013

PLANTÃO: Morre radialista Ditinho dos Santos

 
 
Morreu na manhã deste domingo (31), em uma lagoa nas proximidades da rodovia Washington Luís, sentido interior-capital, o radialista José Benedito dos Santos. Ditinho dos Santos, como era conhecido, tinha 65 anos e trabalhava há 30 anos nos meios de comunicação. Atualmente, ele estava na Rádio São Carlos.
 
 
                                                 FOTO :SÃO CARLOS AGORA
                                            
 
Segundo as primeiras informações obtidas pela equipe do portal k3, ele estava alimentando os peixes quando, por motivos ainda desconhecidos, caiu na lagoa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local.



ATUALIZADO AS 15 HORAS E 15 MINUTOS


HOMENAGENS - A morte de Ditinho está causando comoção em São Carlos, onde o radialista era muito querido. Companheiros de jornada, como o radialista Nhô Sales, ao saberem da notícia, começaram a postar homenagens nas redes sociais.
"Venho por meio deste transmitir esta triste notícia [do falecimento] ao saber que um amigo-irmão não mais estará entre nós. Que Deus possa confortar toda família. Estendo minha mão amiga à Benedita dos Santos (esposa), o que for preciso conte conosco, Ditinha. Que as mãos de Deus os proteja e os guarde de todo sofrimento, em nome de Jesus. Nossos sentimentos a toda a família, em nome da familia Sales!!!!", escreveu ele no Facebook.













FONTE: K3

FOTOS SÃO CARLOS AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário