WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 30 de junho de 2013

AS MAIS PEDIDAS DA SEMANA EM TODO O BRASIL.

#Nome da músicaIntérprete(s)
1Te esperandoLuan Santana
2Show das poderosasAnitta
3ChoroLeonardo
4Se jogaNaldo Benny Feat. Fat Joe
5O que cê vai fazer? (Ao vivo)Fernando & Sorocaba
6Girassol (Ao vivo)João Bosco & Vinícius
7VagalumesPollo part. Ivo Mozart
8Vidro fumê (Ao vivo)Bruno & Marrone
9Louco coraçãoEduardo Costa
10A bela e o fera (Ao vivo)Munhoz & Mariano
11Um ser amorPaula Fernandes
12Deserto (Ao vivo)Thaeme & Thiago
13Brigas por nada (Ao vivo)Grupo Sorriso Maroto part. Coral Resgate
14PiradinhaGabriel Valim
15Pode ou não podeZé Ricardo & Thiago
16Amiga da minha irmã (Ao vivo)Michel Teló
17E agora?George Henrique & Rodrigo
18Simples desejo (Ao vivo)Thiaguinho part. Gilberto Gil
19ClichêJoão Neto & Frederico
20Diz pra mim (Just Give Me A Reason)Gusttavo Lima
21MariaMichel Teló
22Se o coração viajarPaula Fernandes
23DesencanaThiaguinho
24Eu tô na pista, eu tô solteiro (Ao vivo) ou (Remix)Zezé di Camargo & Luciano
25Doidaça (Ao vivo)Gusttavo Lima
26MaravidaDaniel
27TantinhoDaniel
28Amor de chocolate (Ao vivo)Naldo Benny
29Separa, namora (Ao vivo)Henrique & Juliano
30Água na bocaJoão Lucas & Diogo part. MC Koringa
31Tenho medoMarlon & Maicon
32LondresBreno & Caio Cesar
33Pra te fazer lembrarLucas Lucco
34Quando bebe (Louca, louca, louca)Guilherme & Santiago
35My Favorite GirlP9
36Meiga e abusadaAnitta
37Conto até 10George Henrique & Rodrigo part. Jorge & Mateus
38Vejo o sol e a luaIvete Sangalo
39Ao som do SPCSó Pra Contrariar
40Horas iguais (Ao vivo)Turma do Pagode
FONTE: SOM DO RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário