WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Rádio Globo FM em São Paulo virá o quanto antes

Bruno Thyrs (foto), diretor geral da Rádio Globo, confirmou à coluna Cheni no Campo, do jornalista Anderson Cheni, que o tão sonhado canal em FM para Globo em São Paulo finalmente sairá do papel. Evitou falar quando, disse apenas que será o quanto antes.

O alto valor de mercado e as imposições colocadas pela emissora, estão dificultando a aquisição. Dizem que depois de dez anos, o projeto sairá do papel. A coluna apurou que os diretores esperam inaugurar o canal em FM no mês de outubro. Profissionais já estariam negociando, porém, "a paisana" para não inflacionar o valor que já é alto. Bruno Thyrs também confirmou que não haverá modificação na programação da Rádio Globo Minas. Mesmo com baixos números de audiência há mais de uma década, a emissora que tem pouco espaço local, vai permanecer no portifólio do grupo, garantiu o diretor.

A coluna apurou que a nova programação da Rádio Globo, mais voltada ao ouvinte regional vai estrear em julho após a Copa das Confederações. Depois de muita resistência, o comunicador Antônio Carlos concordou em focar o seu 'Show do Antônio Carlos' somente para ouvinte fluminense. Em São Paulo, Thyrs confirmou que haverá um novo comunicador pela manhã, mas não revelou quem será, limitou-se a responder que esse comunicador não será Osvaldo Pascoal, que chegou a ser cogitado, mas seguirá como comentarista e coordenador de esportes em São Paulo. Esse comunicador já "estaria" contratado, mas o nome é guardado a sete chaves pela direção.

 FONTE: Cheni no Campo, por Anderson Cheni

Nenhum comentário:

Postar um comentário