WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

JOSÉ ROBERTO FERNANDES RECEBE ALTA DO HOSPTIAL



JOSÉ ROBERTO FERNANDES JÁ SE ENCONTRA EM CASA AOS CUIDADOS DE SEUS FAMILIARES.


SEGUE O TEXTO PUBLICADO NO FACEBOOK OFICIAL DE MARCOS CHIOCCHINI UM DOS INTEGRANTES DOS CAMPEÕES DA BOLA DA RÁDIO CULTURA DE ARARAQUARA.

"
  • Boa tarde a todos (as), a poucos minutos conversei via telefone com a esposa do nosso grande mestre José Roberto Fernandes, e rapidamente também com ele, e recebi a ótima informação que ele já se encontra na sua residência no carinho, atenção e cuidado de seus familiares.

    E em nome e pedido de José Roberto Fernandes fica o agradecimento a todos que oraram e fizeram uma corrente positiva que foi de fundamental importância para que ele e principalmente seus familiares tivessem a força para superar esse grande desafio e obstáculo.

    Ele também agradece todas as manifestações positivas nas redes sociais dos ouvintes e admiradores do seu trabalho, e lembra que será sempre grato a todos por esse carinho, principalmente na homenagem feita pela Torcida Organizada Afeganistão no jogo em São Carlos na vitória da Ferroviária de Araraquara gritando o nome dele durante a partida. 

    Sem esquecer também do agradecimento a todo corpo médico da Unimed Araraquara, com seus competentes médicos e funcionários.
    Agora é descansar para que o mais breve possível o grande líder dos Campeoes Da Bola Araraquara esteja de vola aos microfones da Rádio Cultura AM"


Nenhum comentário:

Postar um comentário