WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 21 de março de 2014

Blota Junior terá biografia em breve




José Blota Junior deverá ganhar em breve a sua biografia. A trajetória de Blota que militou na política e foi um dos mais respeitados homens de televisão e da comunicação do país, terá um  capítulo especial  em seu livro contando um pouco da cidade onde nasceu e morou, Ribeirão Bonito.
Seu filho José Blota Neto e o jornalista Christiano Blota âncora  da BandNews TV, neto de Blota Junior, estão a caminho de Ribeirão Bonito para uma série de entrevistas e até mesmo registrar os passos de Blota pela cidade.

O Blog do Ronco conversou com o jornalista Christiano Blota na última quarta-feira(19), que contou um pouco do projeto da biografia de seu avô Blota Junior. Entre as pessoas que darão depoimento sobre Blota Junior estão: Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes, os jornalistas Paulo Planet Buarque,  Salomão Esper, José Paulo de Andrade e Pedro Luiz Ronco.                                                                                

O também jornalista e radialista Geraldo Blota nutria um carinho especial pelo irmão. GB mandou reproduzir a assinatura de Blota Junior na calçada em frente a casa onde Blota  nasceu em Ribeirão Bonito.

Residência onde nasceu José Blota Junior em Ribeirão Bonito

Juntamente com  Blota Neto e Christiano, estará o biógrafo que prepara o documentário.


FONTE: BLOG DO RONCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário