quarta-feira, 19 de março de 2014

COLUNA RÁDIO CORREDOR


ESCRITO POR ADRIANO FERREIRA 


QUEM SE LIGA AQUI SABE QUE SEMANA PASSADA POSTEI UMA NOTÍCIA   MUITO BOA SOBRE A RÁDIO DE AMÉRICO BRASILIENSE.  ESTIVE CONVERSANDO COM UMA FONTE E A MESMA DISSE QUE FALTA ACERTAR A PARTE ELÉTRICA PARA TUDO IR AO AR EM ALGUNS DIAS. A FREQUÊNCIA SERÁ FM 101.3 MHZ.


OUVINDO AS RÁDIOS DE RIBEIRÃO PRETO NA PARTE DA NOITE E QUEM ARREBENTA POR LÁ É A LOCUTORA DA CLUBE FM SUELEM CALADO. QUEM JÁ CONHECEU ELA PESSOALMENTE DIZ QUE NÃO MUDA NADA DO QUE É NO AR.  SEMPRE SIMPÁTICA COM AS OUVINTES TANTO NO AR COMO FORA DOS MICROFONES.
COM UMA BOA DICÇÃO DE VOZ, PRA MIM UMA DAS MELHORES LOCUTORAS DAS RÁDIOS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO . PARABÉNS SUELEM, CONTINUE SENDO ESSA LOCUTORA E SEMPRE DESSE JEITO, HUMILDADE  SEMPRE.  UM DIA VOU CONHECE - LÁ PESSOALMENTE.

AINDA EM RIBEIRÃO PRETO UMA RÁDIO QUE OUVI TAMBÉM FOI A RÁDIO DIÁRIO FM 99.7 MHZ. UMA RÁDIO PRA QUEM GOSTA DE RECORDAR BOAS MUSICAS DO PASSADO. GOSTEI DA PROGRAMAÇÃO MUSICAL

AGORA EM SANTA LUCIA UMA RÁDIO QUE RECENTEMENTE FOI INAUGURADA FOI A RÁDIO CIDADE FM 105.7 MHZ. A RÁDIO COMEÇOU MEIO NAS "COXAS" MAIS COM O TEMPO A RÁDIO VEIO MELHORANDO MUITO MUSICALMENTE E PRINCIPALMENTE NO SINAL IRRADIANTE NA REGIÃO. PRA QUEM QUER ESCAPAR DAS "SERTANOJAS "A EMISSORA É UMA BOA OPÇÃO NA REGIÃO.   PARABÉNS A TODOS DO DA EMISSORA.


ADRIANO
adriano.radialista@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário