WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 13 de abril de 2014

OPINIÃO: RÁDIO UNICA FM NO GOSTO DO POVO



Mais uma rádio chegou no interior de são paulo. a Rádio Unica fm da cidade de Américo Brasiliense. 
modulando na frequência de 101.3 mhz a emissora caiu rapidamente no gosto do povo. Os velhos ouvintes agradecem por ter uma rádio diferenciado na nossa região.

Vale lembrar que temos varias rádios adultas na região, a rádio Uniara fm de Araraquara, a Universitária de São Carlos e a rádio cidade fm de Santa Lucia. mais não sei, só que com menos de uma semana no ar ainda em caráter experimental ,  a Unica fm está com uma sequencia de musicas de tirar o folego, e digo mais , quando vou ao meu trabalho vou curtindo a emissora adulta. 


Tomara que assim que terminar a fase experimental da unica fm que o pessoal possa comercializar e seguir em frente com esse projeto. chega de emissoras de igrejas, a gente não aguenta mais tantas emissoras de explorando a palavra de deus e mais, pedindo dinheiro para os seus fieis através da frequência modulada . desculpe aos padres, pastores que detêm emissoras de rádio, mais não aguentamos mais .

E falo mais, não adianta "exs" funcionários de rádios da região mandarem comentários no anonimato pois eu já sei quem são vocês. com xingamentos com a emissoras que vocês trabalharam e querem agora cuspirem no prato que vocês comeram. desculpe mais meu blog não é feito para isso, o blog é feito para informar as pessoas sobre rádio, por tanto procurem outro lugar para fazer isso, aqui não!


ADRIANO