WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bandeirantes afasta Datena por dois dias

Datena no "Brasil Urgente"
Datena no "Brasil Urgente A direção da Bandeirantes, usando de todo o cuidado que o caso merece, está procurando administrar da melhor maneira possível o incidente que envolveu José Luiz Datena e Milton Neves neste último domingo, vazado durante o programa "Domingo Esportivo Bandeirantes, da rádio Bandeirantes.
Milton numa conversa com o Neto, ao se referir ao Capitão Hidalgo, antigo jogador e comentarista esportivo, disse na oportunidade que o Datena viveu um tempo em Curitiba, desempregado, morando na casa dele e filando boia lá. Datena, que por acaso passava perto do Morumbi, resolveu entrar na rádio e tirar satisfações com o Milton.
O resto do acontecimento é conhecido por todos. A direção da Bandeirantes não pretende se manifestar publicamente sobre o assunto, entendendo que tudo deve ser resolvido entre quatro paredes. Datena apresentou normalmente o seu programa da manhã desta segunda-feira na Bradesco FM, que por um desses acasos entra logo depois do Milton Neves, mas não fará o "Brasil Urgente", na TV, logo mais.
O repórter Lucas Martins foi designado para substituí-lo hoje e amanhã.
FONTE: UOL