WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

JAY BEE DEIXA A RÁDIO JOVEM PAN FM

O anuncio foi feito na rede social no Facebook . segue abaixo o comunicado 


" Oi Gente!
Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.
Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.
Segunda feira dia 03 de Novembro, o meu vinculo com a Rádio Jovem Pan se encerrou
Neste momento palavras perdem o sentido diante o ocorrido...fica aqui a saudade que irei sentir, mas sorriso é o que te demonstrarei neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais um compromisso cumprido. Com dedicação, profissionalismo e amizade e respeito a todos
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade. Nada é por acaso e hoje é apenas uma forma de agradecimento a Jovem Pam FM por 11 anos de convivência. Obrigado às pessoas que durante esses 11 anos passamos juntos. Aprendi muito com um pouco de cada um de vocês. Fica aqui o meu carinho a todos que me ouviram e trocaram ideias pelas redes sociais.
Obrigado aos Amigos que fiz na Jovem Pan, obrigado aos ouvintes da Rede Jovem Pan.
UM GRANDE ABRAÇO DO JB (JAY BEE)"