![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOmwwGAo1WLofuHrofYqoVgGi_3XtYgQV3hnbt15qkteGtH8GeBUg_bGAJZyD5BZBik2hqODjbHt-PMcsCNBkCKZ0PZXb6pVvv6wgG0r8Xz2Z_QpOjvM1je1qhxyCFAotP5DSk_De85UZz/s640/ibope.jpg)
Amigos do mundo do Rádio, o infográfico do Ibope Media destacou a seguinte pergunta para as pessoas pesquisadas: “Quais os tipos de programas que não podem faltar em uma rádio para ser ouvinte?”. O levantamento mostra os seguintes dados com base nesse questionamento:
65% – Notícias / Prestação de serviços
47% – Sequência de músicas sem intervalos
19% – Religioso
18% – Esportes
18% – Variedades / Humorísticos
11% – Entrevistas / Opiniões
7% – Participação de ouvintes / Promoções
FONTE: IBOPE