WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Rádio UFSCar apresenta programação especial para celebrar aniversário de São Carlos


logo_radio_hi

No próximo dia 4 de novembro, São Carlos completa 158 anos, e a Rádio UFSCar traz  uma programação comemorativa só com artistas locais

 Em comemoração ao aniversário da cidade, a Rádio UFSCar preparou uma programação especial, que começa às 7h30, com a apresentação, na íntegra, da minissérie “Na Trilha dos Bondes”, produzido por Daniele Merola, como TCC do curso de Jornalismo da Uniara. Segundo Daniele, produtora e diretora da minissérie radiofônica, sua intenção sempre foi o rádio “e foi na história dos bondes de São Carlos que consegui reunir material para contar este trabalho”.


Neste dia a emissora também estreia o interprograma “Daqui”, que diariamente irá apresentar 2 músicas de um artista da cidade. Segundo o gerente da emissora Diego Doimo, “a Rádio UFSCar sempre abriu suas portas para estes artistas, mas com este interprograma quer ampliar a divulgação e o fomento destas bandas”.
Para finalizar a sua programação especial, às 18h, o programa “Hora Extra” apresenta 1 hora de música de artistas de São Carlos.
A Rádio UFSCar opera no 95,3 FM e também pode ser ouvido pelo site www.radio.ufscar.br.