WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 20 de dezembro de 2015

COLUNA RÁDIO CORREDOR



Gostaria de parabenizar a rádio Pop 88 fm de são carlos que mostrou para o que veio. a emissora nesse fim de ano mostrou  sua marca em são carlos, colocou a sua viatura com as " peruinhas da 88 fm " pelas ruas  da cidade .  Parabéns a toda direção da emissora, é assim que se faz uma rádio, mostrando a sua marca. 



Não é a cobertura do blog mais, vale o registro. É lamentável o presente de natal que ganhou a rádio nativa fm do rio de janeiro, o fechamento da emissora no ultimo dia 16 de novembro foi no minimo estranho. Pois a emissora inaugurou o seu novo estúdio a 3 meses atras e derrepente fecha as portas?  Falta de planejamento ou foi a crise que afetou o amor do rio ?



Nos més passado estive na cidade de são paulo e uma pessoa do meio rádio me confidenciou que a moda agora na capital é os locutores trabalharem em duas emissoras. Ou seja, de manhã vc está em uma emissora e a tarde em outra. Aí você pensa aqui comigo, como o radialista é uma classe totalmente desvalorizado nesse país. A que ponto chegamos, o profissional do rádio precisa trabalhar em duas emissoras para poder colocar a comida em casa , levar um dinheiro digno para a sua família. Fico triste que as autoridades que não mexe o " bundão". Os sindicatos dos radialistas deveria se preocupar um pouco mais com a nossa classe dos radialistas. 


Recesso: O Blog apaixonados por rádio entre em um período de " ferias". 

Voltaremos a atualizar o blog no dia 04 da janeiro

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!


Adriano ferreira
adriano.radialista@bol.com.br