WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Transamérica inaugura estúdio em shopping de SP

 



Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, em parceria com o Shopping West Plaza, inaugura nesta quinta-feira (07/01), o“Estúdio Vitrine”, espaço exclusivo da Transamérica que contará com a transmissão do programa “Transalouca 4.0”, que receberá artistas convidados, além do melhor da programação musical da emissora e outras atrações.

O “Estúdio Vitrine” contará ainda com a equipe de promoções da rádio, que estará diariamente no centro de compras fazendo ações interativas com o público que visitará o local para conhecer os apresentadores/locutores que fazem parte da programação diária.

Outra novidade é que o “Estúdio Vitrine” contará com a TV interna da Transamérica, que traz as principais atualizações da programação e as notícias de entretenimento e variedades que estão em alta no portalwww.radiotransamerica.com.br. A iniciativa é uma parceria com a “Ozai Com”, empresa de produção audiovisual que trabalha com projetos personalizados de TV Indoor, Mídia Digital e Digital Signage. Já a empresa America Net será a responsável pelo link de internet que vai transmitir a programação direto do West Plaza para todo o Brasil.


Serviço:
“Estúdio Vitrine Transamérica”
Inauguração: 07/01/16 (quinta-feira)
Horário: às 18h
Local: Shopping West Plaza - 2º Piso do Bloco B
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, S/N - Água Branca




FONTE: BASTIDORES DO RÁDIO