WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Rádio Capital: Guto Monte Ablas é o mais novo reforço da Equipe Líder

rádiocapital









Novidade no rádio esportivo de São Paulo: Guto Monte Ablas será o mais novo integrante da tradicional Equipe Líder, comandada por Alexandre Barros, que tem suas transmissões futebolísticas veiculadas pela Rádio Capital AM (1040Khz). Ele irá atuar como repórter.

Guto é um dos nomes da novíssima geração que despontou no web rádio, atuando em emissoras on-line como Voz do Futebol, Rede Nacional de Notícias e Premium Esportes e já trabalhou com Eduardo Moreno, apresentador da Equipe Líder, em alguns projetos. No rádio tradicional, o profissional já trabalhou na Rádio ABC.
Por sua vez, a Equipe Líder vai para o seu segundo ano de parceria com a Rádio Capital e vários de seus integrantes conquistaram prêmios do Troféu Ford Aceesp na edição 2015: Ademir Quintino foi agraciado como melhor repórter de rádio e melhor blog esportivo, Paulo Sodate foi o terceiro melhor narrador do ano passado, Octávio Muniz conquistou a segunda colocação como melhor apresentador, mesma colocação de Luiz Ademar na categoria melhor comentarista.


FONTE: RÁDIO AMANTES