WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 9 de março de 2016

COLUNA RÁDIO CORREDOR





APOSENTANDO: Um dos maiores nomes da história do rádio esportivo nacional. José Silvério, premiado narrador esportivo, em vias de completar 53 anos de atividades, está anunciando a sua aposentadoria para o final deste 2016. Segundo algumas informações o narrador está com o contrato até o fim do ano e o mesmo não deve renovar o contrato com o grupo bandeirantes de comunicação!



PARCERIA: é muito bom ter amigos blogueiros, nem que for virtualmente mais, quando a gente encontra por um destino é muito gratificante. Estive em são Paulo a trabalho e me encontrei com o Rodney brocanelli do site rádio amantes. Rodney valeu pela parceria de sempre.



SERÁ? : Surgiu alguns boatos que estaria chegando uma afiliada da Rádio Bandeirantes de São Paulo na nossa região. O grupo Bandeirantes está investindo forte em inaugurar novas afiliadas mais fora do brasil. Seria uma grande novidade na região uma afiliada de am aqui no interior de São Paulo. A algumas afiliadas am que tem na região é a Rádio Realidade am Pan News na cidade São Carlos e a Rádio Cbn de Ribeirão Preto. Vamos aguardar novos capítulos.


Adriano
adriano.radialista@bol.com.br