WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 4 de março de 2016

PAN NEWS E JOVEM PAN SAT FEZ UMA COBERTURA HISTÓRICA



Hoje dia 04 de março de 2016 ficou marcado para sempre no rádio brasileiro. Com a Polícia Federal realizava na manhã desta sexta-feira (4) a 24ª fase da Operação Lava Jato no prédio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho.

Essa operação fez com que as emissoras de rádio e televisão fizessem hoje uma ampla cobertura jornalistica. 
Em destaque para a Jovem Pan. O plantão dessa operação toda já começou desde 5 horas da manhã na Pan News
Jornal da Manhã dando destaques a todo momento. Quem não apresentava o  local pela manhã já estava em rede com a Pan News desde ás 09 horas  quando começou de fato todo o departamento de jornalismo da Jovem Pan se dedicar pra esse assunto.
A cobertura da Jovem Pan fm  começou de fato ás 09 horas da manhã com a Pan News em REDE com a FM a partir das 10 horas com a suspensão de todos os programas dando prioridade ao jornalismo da Jovem Pan.
Voltando a programação normal ás 18 horas tanto para a FM e Também para o Pan News em algumas praças que não exibem o Programa "Os Pingos nos Is" . 



Até onde o Blog Apaixonados por Rádio conseguiu levantar a ultima cobertura dessa maneira foi em duas ocasiões no ano de 2001. Quando o ladrão Fernando pulou e entrou na casa do empresario Silvio Santos. Com o final feliz e ainda O dono do SBT concedendo uma rápida entrevista para a rádio Panamericana. 


E outro fato foi no 11 de Setembro em que as torres gêmeas  do World Trade Center foram atingidas pelos aviões comerciais. sequestrados no maior atentado de todos os tempos. A Jovem Pan Am fez Rede com a Fm suspendendo toda a programação e se dedicando aquele dia trágico.  
Parabéns a Pan News e a Jovem Pan Fm pela bela cobertura e a prestação de serviço. 

Adriano Ferreira