WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 12 de abril de 2016

Transamérica Esportes comemora 15 anos com gols históricos




O projeto “Transamérica Esportes”, referência em conteúdo esportivo no rádio brasileiro, comemora 15 anos no ar, na Transamérica de São Paulo (100,1 MHz). Para celebrar essa importante marca, a emissora lançou no dia 4 de abril, uma campanha que está emocionando os apaixonados por futebol.

Criada pela Lua com o mote “A Transamérica coloca você dentro do jogo, onde você estiver”, a série de anúncios proporciona que o público ouça os 15 gols mais importantes dos últimos 15 anos, interagindo com as peças publicadas. Por meio da instalação gratuita do aplicativo “QR Code”, qualquer pessoa, ao colocar o celular em cima do código, poderá ouvir um gol marcante do seu time do coração, captando assim toda a emoção da transmissão esportiva.

A campanha está sendo veiculada em jornais, revistas, internet, redes sociais, cinema e televisão, entre eles Folha de S. Paulo, Lance, Destak e revistas de grande circulação.












ÁUDIOS DE DE ALGUNS GOLS



Além da campanha, a emissora terá esse mês de Abril inteiro de programação especial com personalidades da música e do esporte homenageando e parabenizando a equipe, bem como a narração dos momentos mais emocionantes do esporte desde o início do projeto.

Outra novidade é que o programa “#DaBola”, que vai ao ar diariamente das 20h às 22h, trará entrevistas com diversos artistas da música, televisão, humor e internet que são apaixonadas por esporte e pelo seu time do coração.

Segundo Eder Luiz, que comanda a equipe de esportes da Transamérica e é o principal narrador da emissora, a campanha proporciona uma experiência única para quem deseja relembrar gols inesquecíveis do futebol brasileiro. “O objetivo é homenagear o ouvinte que nos prestigia diariamente em nossa programação esportiva, reforçando assim a missão de fazer com que o público se sinta dentro do jogo, onde ele estiver”, finaliza.

Vale lembrar que a equipe de Eder Luiz também transmite os principais campeonatos internacionais para toda Rede Transamérica de Comunicação.


FICHA TÉCNICA
Diretor de Criação: PC Bernardes
Diretor de Arte: Leandro Sanches
Redator: José Celso
Digital: Fernando Arantes
Art Buyer: Anna Bohm
Atendimento: Wagner Megale
Aprovado por: Luiz Guilherme Albuquerque, Ligia P. Cervone e Cristiane Gumiero


FONTE: ADRIANO BARBEIRO