WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 10 de setembro de 2016

Ex-jogador e comentarista, Coquinho morre em Campo Grande

Natural de Araraquara, Coquinho começou a carreira na Ferroviária.


Natural de Araraquara, Coquinho começou a carreira na Ferroviária

Imagem: Arquivo pessoal
O futebol araraquarense perdeu na madrugada desta sexta-feira (9), uma das suas personalidades mais marcantes. O ex-jogador e atual comentarista, Osmar Alves Coco, 65 anos, faleceu em casa enquanto dormia, em Campo Grande. Coquinho, como era conhecido nos campos e na imprensa esportiva, também atuava como empresário do ramo alimentício.

De acordo com informações da família, Coquinho passou mal no início da madrugada e uma viatura do Samu chegou a ser acionada, mas a morte do ex-jogador foi confirmada por volta das 3h devido uma parada cardiorrespiratória. O velório está marcado para a manhã deste sábado (10), no Memorial Park.

Natural de Araraquara, Coquinho nasceu no dia 5 de julho de 1951 e começou a carreira na Ferroviária. Depois, chegou a fazer parte do elenco do São Paulo até ser contratado pelo Comercial. Jogou ainda pelo América-MG, Vitória-BA e Dom Bosco-MT. No futebol sul-mato-grossense defendeu a SEI (Sociedade Esportiva Industriária), marcando 22 gols no Campeonato Estadual de 1977 e o Taveirópolis.

Enquanto jogava, além dos gols, Coquinho era marcado pelas frases de efeito e provocativas aos adversários. Essa irreverência levou para o rádio como comentarista na Rádio Difusora Pantanal como parceiro fixo de Ricardo Paredes no programa diário Difusora EC. Os dois e ainda Elson Pinheiro apresentavam o programa Os Donos da Bola MS, na TV Guanandi até meados de julho.
FONTE: PORTAL MORADA