WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

São Paulo: Senac da Lapa recebe programa de rádio

Em comemoração aos 20 anos da Unidade do Senac Lapa Scipião uma programação especial foi divulga na página da unidade, destacamos  a gravação de um  programa de rádio e o talk show com um dos maiores jornalistas do Brasil. 

Lado B da Bola - gravação do programa de 
Marra, Nonato e Dudziak
rádio (CBN) 12/09/2016 das 19 às 20 horas Preço: Participação gratuita. Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência. Os participantes acompanharão, ao vivo, a gravação deste programa que apresenta um panorama do futebol internacional na CBN. A atividade acontecerá no auditório do Senac Lapa Scipião e será parcialmente transmitida via Facebook. Após a transmissão, os participantes poderão conversar e tirar dúvidas com os locutores. Gabriel Dudziak - formado em jornalismo, trabalha na área desde 2007. Já passou por veículos de cultura e economia, além de hard news e esporte. Ingressou na Rádio CBN em 2010, onde trabalhou como produtor, repórter e redator, e em 2013 fez a transição para a editoria de esportes, atuando inicialmente como apresentador e repórter. Hoje, é comentarista da Globo/CBN e apresentador do programa “Lado B da Bola”. Mario Marra - jornalista e comentarista das Rádios CBN BH (desde 2000), Rádio Globo BH (a partir de 2002), Globo e CBN São Paulo (desde 2010), atuando na cobertura de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos pela CBN. 

Também é comentarista dos canais ESPN. Foi comentarista da Sportv e Premiére (2005-2010) e colunista dos jornais “O Tempo” e “Super” em Belo Horizonte (2007-2011). Foi professor da disciplina Jornalismo Esportivo e Mercado no curso de pós-graduação da Una, em Belo Horizonte. Roberto Nonato - jornalista e tem pós-graduação em Relações Internacionais. Trabalha na área da comunicação desde 1987, está no sistema Globo desde os anos 1990, atuando na rádio CBN desde a sua fundação. Atualmente, apresenta o “Jornal da CBN II edição” e o “Lado B da bola”, programa sobre futebol internacional. 

Talk Show com Boechat faz parte
 da programação do Senac
Perfil do Jornalista Ricardo Boechat 14/09/2016 das 15 horas às 16h30 Participação gratuita. Talk show com o jornalista Ricardo Boechat, mediado pelo professor do Senac Lapa Scipião Anselmo Brandi. Ricardo Boechat - jornalista há 45 anos, já tendo passado por algumas das principais redações do país. Há dez anos atua como âncora do Jornal da Band e da BandNews FM. Assina coluna semanal de informações na revista IstoÉ. 

Anselmo Brandi - jornalista, locutor e ator, é docente coordenador das áreas de rádio e áudio no Senac Lapa Scipião e locutor da rádio Band FM. Também atua como dublador e narrador de documentários para os canais NatGeo e Discovery Channel.


FONTE: SITE CHENI NO CAMPO