WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 3 de dezembro de 2016

Após 20 anos, Jovem Pan deixa de operar em São João da Boa Vista, no Leste Paulista

Depois de 20 anos carregando a bandeira da Jovem Pan, a 95.9 FM de São João da Boa Vista, no Leste Paulista, deixa de ser afiliada da rede paulista. A mudança se deu nesta quinta-feira (1), quando a frequência passou a transmitir a programação da Rede Aleluia.




A Jovem Pan de São João da Boa Vista entrou no ar em 1996 e foi uma das primeiras afiliadas da rede, que se iniciou em 1994. A FM 95.9 contava com atrações locais, a exemplo do esportivo ‘Jogo Rápido’, que ia ao ar na faixa das 18h nas segundas, quartas e sextas-feiras. A afiliada sanjoanense também levava ao ar a edição regional do Jornal da Manhã, diariamente às 7h30.

Com o fim dos trabalhos como Jovem Pan FM, a 95.9 de São João da Boa Vista está veiculando a programação da Rede Aleluia, cidade que já recebe a programação da rede religiosa por meio da afiliada de Poços de Caldas/MG, que opera em 96.7. 

Apesar do encerramento dos trabalhos como Jovem Pan em 95.9, São João da Boa Vista continuará com cobertura da Jovem Pan através das afiliadas de Campinas 89.9 FM e Poços de Caldas 104.1 FM.



FONTE: SOURÁDIO