WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 17 de julho de 2018

Morre o radialista Vicente de Paula Santos



vicenteMorreu na tarde desta segunda-feira (16), na Santa Casa de Araçatuba, o radialista esportivo Vicente de Paula Santos. Ele tinha 67 anos e morreu durante uma angioplastia coronária, um procedimento para abrir artérias bloqueadas.

Vicente apresentava o programa Resenha Esportiva, na rádio Cultura AM. Era um dos programas esportivos mais antigos do rádio brasileiro. Ele não era casado nem tinha filhos.
Para o radialista e amigo, Luís Araújo, Vicente era um “paizão”. Isso porque ele sempre estava disposto a ajudar, cobria as férias de todos os colegas da rádio e era para quem os amigos ligavam em qualquer situação. “Se precisava buscar remédio, dar carona, trocar pneu, qualquer coisa, podia contar com o Vicente”, lembrou.
Segundo Araújo, o amigo morava em Araçatuba há mais de 30 anos. Ele veio de São Paulo para trabalhar na região e decidiu se estabelecer.
O amigo contou que há alguns meses Vicente tinha pressão alta e decidiu procurar um médico. Na semana passada, ele passou por um procedimento pré-operatório e marcou a cirurgia para esta segunda.
Logo que deu entrada no centro cirúrgico, faleceu. O velório está programado para começar à noite na Câmara de Araçatuba e o sepultamento será no fim da tarde de terça-feira (17). O local do sepultamento ainda não foi definido.

Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/2018/07/16/morre-o-radialista-vicente-de-paula-santos