WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 16 de julho de 2018

MORRE RICARDO HILL


A imagem pode conter: Ricardo Hill, sorrindo

Uma noticia que pegou a todos de surpresa inclusive a mim ( Adriano Ferreira ). 

O jornalista e radialista da Nova Brasil FM, ex rádio Jovem Pan de São Paulo  o Ricardo Hill, veio à falecer hoje, após um acidente num parque aquático, em Fortaleza.

Ricardo morreu nesta segunda-feira (16) ao cair de um brinquedo no Beach Park, parque aquático em Aquiraz, na Grande Fortaleza. Ricardo José Hilário Silva, 43 anos, estava em uma boia com mais três pessoas no "Vainkará", atração que havia sido inaugurada no fim de semana. Na última curva do toboágua antes da chegada à piscina no solo, a boia passou da altura de parede lateral de contenção, e os quatro caíram.

Inacreditável! Ele era uma pessoa de um caráter e profissionalismo tamanho! Foi meu professor no curso de Rádio, Voz e Locução, no Senac, em Sorocaba-SP.

Em nota a Rádio Nova Brasil fm de São Paulo lamentou o ocorrido na pagina do Facebook da emissora. 

A imagem pode conter: texto

O mundo do rádio fica mais uma vez órfão de um grande talento!
Meus sinceros sentimentos a família do profissional, Ricardo Hill foi um dos meus espelhos para o inicio da  minha locução no rádio. Não tive o prazer de conhece - lo pessoalmente mais tive a oportunidade de agradecer e falar o quanto eu me espelhei nele no começo da minha carreira. 

Segue o áudio abaixo de um dos áudios que tenho guardado nas minhas fitas k7.